Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Ctrl+T e Objetos Inteligentes

Se eu selecionar mais de uma camada mantendo o shift pressionado, conforme ensinado pelo instrutor e der um Ctrl+T em todas essas camadas de uma vez, para redimensionar todas elas juntas uniformemente, sendo que todas elas são camadas de smart objects, elas ainda preservam suas propriedades ao serem redimensionadas sem perder tanta resolução?

Tenho essa dúvida porque quando eu dou um Ctrl+T num smart object individualmente, as minhas linhas guias aparecem da seguinte forma (com um X cruzando a imagem ao meio):

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeJá se eu dou o Ctrl+T com todas as camadas de smart objects selecionadas ao mesmo tempo, esse "X" no meio da área a ser redimensionada não aparece:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Mateus

Tudo bem?

Sim, objetos inteligentes sempre preservam suas propriedades originais de resolução quando redimensionados, independente de como sejam selecionados.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software