Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

CTRL + SHIFT + C

OLÁ , eu estou tendo problema no CTRL + shift+ C que não ocorre a pré-composição. Como faço?

3 respostas

Olá Felipe tudo bem. Estranho, sua tecla de atalho pode estar marcado para outra coisa com esses botões, ou não estar reconhecendo alguma delas.

Mas faça o seguinte, selecione as camadas que você quer criar a pré-composição e vá no menu COMPOSITION, la em cima fica do lado de edit se não me engano.

E uma das ultimas opções é a pré-compose, é a forma manual de fazer esta ação =D, assim você pode dar continuidade ao projeto normalmente.

oiii tudo bem, deu certo, porém não sei o porque a parte da pré composição estava na área de camadas, o engraçado que mesmo eu clicando CTRL + shift+ C nao fazia o comando mas muito obrigado.

solução!

Eu quem devo ter comentado errado, fica em Layers mesmo, perdão hahahahaha. Ainda bem que vocÊ achou ^^

QUando vocÊ vai la no menu de pre-composição ele mostra qual a tecla de atalho, vê se npor algum motivo, por ser em portugues talvez, não tenha mudado alguma coisa, pode ser isso =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software