Segue vídeo do que acontece quando uso os atalhos mencionados em aula.
Segue vídeo do que acontece quando uso os atalhos mencionados em aula.
Olá, Jessica! Como está? Espero que esteja bem!
Uma possível solução para o seu problema é verificar se a camada que você deseja copiar está selecionada antes de utilizar o atalho. Certifique-se de que a camada esteja ativa no painel de camadas e tente novamente o atalho, ok?
Além disso, verifique se você está utilizando a versão atualizada do Photoshop e se o atalho está configurado nas preferências do programa. Caso contrário, você pode tentar utilizar o atalho alternativo "Ctrl + J" para criar uma cópia da camada selecionada, que tal?
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema com a replicação da forma. Se ainda tiver alguma dúvida, estou à disposição!
Abraços e até mais!
![]( )Infelizmento não deu certo. Conforme print, a camada está selecionada, ele copia, mas não fecha o ciclo e copia apenas uma vez
Olá, Jessica
Tudo bem?
Outro aluno já teve essa mesma dificuldade que você antes e eu o respondi com este vídeo que solucionou o problema. Veja se resolve para você também, por favor, porque acredito que você esteja com o path selecionado e não a forma colorida.
Abraços
Eu também estava com esta dúvida, e acabei descobrindo uma solução no forum da adobe. Acredito q foi alterado o atalho que faz esta repetição de transformações como mostrado pelo professor nesta aula, de CTRL + SHIFT + ALT + T para SHIFT + CTRL + ALT + T (inverteram o CTRL com o SHIFT em alguma atualização). Só lembre de antes de começar a fazer este comando confirmar a transformação que vc fez inicialmente no objeto com o CTRL + T apertando ENTER.