1
resposta

CTRL + ALT + B - FIGMA

Boa tarde!

Eu transformo em um elemento meu componente clicando em CTRL + ALT + K, porém se eu quiser voltar para que deixe de ser um elemento o atalho CTRL + ALT + B não está funcionando, e até mesmo se apertar com o botão direito em cima do componente não tem a opção disponível, houve alguma atualização no FIGMA?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

E aí Amanda, como vc está?

Acabei de fazer o teste para verificar se o atalho não estava funcionando mais, mas aqui usando "Ctrl + Alt + B" deu certo. O que você está tentando fazer na imagem que você postou é "destransformar" um componente principal, o que não é permitido. Isso só pode ser feito nos componentes filhos, que você replica ao longo do projeto.

De fato esse atalho não aparece quando você clica com o botão direito do mouse, mas ele pode ser localizado em "Instance options", que são aqueles 3 pontinhos na horizontal que aparecem na área do componente na barra da direita, como mostra na imagem abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software