Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

CSSCOMB - PLUGIN SUBLIME TEXT 3

Olá. Li algo referente que deixar o código css em Ordem Alfabética pode diminuir o tamanho dos arquivos, e claro, também ajuda na leitura.

O único plugin que eu encontrei para o sublime para tal execução foi o tal CSSComb, mas não funcionou no meu pc. Depois de algumas pesquisas vi que ele não está habilitado para Windows.

Há alguma maneira de fazer ele funcionar? Ou há algum jeito de eu aplicar essa ordem alfabética no meu css?

10 respostas

Oi Nikolai,

Instalei esse CssComb aqui (boa dica, não conhecia) e está funcionando normal viu.

Fui em Tools > Run CSScomb.

Aqui uso Windows 7 64bits.

Tenta dar o comando dele Ctrl+shift+C. Talvez tenha algum plugin pro Grunt/Gulp que faz isso também.

Abcs!

Ahhh Nikolai, aqui estou com o Sublime Text 2.

Será que tem relação? Consegue instalar o 2 para dar uma testada?

Talvez o seu funcione por ser o 2, eu estou no windows 10 com o sublime t 3, não há nenhum outro plugin que faça isso. Ele não roda, mesmo com o atalho ou manualmente =\

Até instalaria, mas vai dar conflito depois para desinstalar no mesmo pc, haha

Se você souber de algo me avise, por favor!

Putz! :/

Tenta fazer assim, desinstala usando o Revo Uninstaller, ele limpa o registro do Windows e talz.

Aí eu reiniciaria (pq vai que né) e depois instalaria o 2.

Abcs!

Mas eu não quero usar a versão 2, a 3 é bem melhor kk. Daria trabalho pra refazer todas as configurações de usuário também hahah

Mas tudo bem, vou deixar o tópico aberto mais um tempo pra caso mais alguém veja e saiba alguma opção, mas obrigado pela ajuda Natan.

Kkkk blz, Nikolai!

Precisando, só postar.

[]s

Alguém?

Nikolai, só para testar, baixe a versão portátil do Sublime Text 2 na página deles ou diretamente nesse link . Como não é instalada, não deve dar conflito com o seu ST3.

Aí você consegue avaliar se o problema é geral ou local, e talvez até reportar um bug para o desenvolvedor.

solução!

Alguns amigos testaram e no ST3 não funciona o plugin mesmo, o jeito é colocar em ordem alfabética no dedo mesmo haha.

Eita! Usa o csscomb online então: http://csscomb.com/online

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software