Há alguma regra, obrigação para o uso do ** ; ** no CSS?
Em alguns casos da aula não foram usados, em outros foram.... Seria de uso NÃO obrigatorio? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Há alguma regra, obrigação para o uso do ** ; ** no CSS?
Em alguns casos da aula não foram usados, em outros foram.... Seria de uso NÃO obrigatorio? Obrigado.
Olá, Dorival. Como vai?
Obrigado pela observação! Por regra, não é obrigatório adicionar ponto e vírgula no final da última linha de estilização de um elemento no CSS, apenas nas linhas anteriores, porém, é recomendado colocar sempre em todas por boa prática, para evitar erros de sintaxe.
Eu achei essa documentação que explica sobre isso também:
https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/CSS/Syntax
Está em inglês, mas dá para usar ferramenta do navegador que traduz. :)
Consegui ajudar em sua dúvida?
Bons estudos!
Obrigado Luan. Valeu!
De nada! :)