Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Css para cada parte da Página

Olá a todos

Galerinha este curso de Layouts Responsivo, vi que o professor cria uma css para cada parte da página.

Minha questão é, isso para quem vai ver o projeto, é melhor para se situar, entender o que foi escrito nos códigos?

Isso também ajuda a aplicar o estilo na página? Atualmente venho sofrendo com o rodapé da página que estou criando e penso que isso realmente é muito bom, porém fico pensando em um projeto real, se caso tivesse em uma equipe desenvolvendo uma página, isso seria um "politicamente correto"?

Outra dúvida também seria sobre o posicionamento de classe e referências dentro de uma tag. Por exemplo

1 - posicionamento: /Conheça os planos/

2- posicionamento: Conheça os planos

Isso altera alguma coisa no resultado final?

Dúvida final (se você leu aqui, vc é um guerreiro, pq olha.. o cara cheio de dúvidas que eu sou)

Mesmo vinculando o css, a página não esta seguindo com a aplicação. Exemplo:

Imagem Html Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade2 - Imagem do CSS

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 - Página

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

qual seria o problema?... já reescrevi o código diversas vezes e olhei novamente a aula e não está funcionando..

Desde já agradeço a atenção.

Excelente semana a todos.

2 respostas
solução!

fala Dante, ter muitos css nao é uma boa prática mais é um assunto bem polêmico no meios dos Devs, eu sempre crio um css para o site e vou abrindo comentarios porque dependendo da complexidade do site pode ser que o css fique com muitas linhas, também crio um arquivo chamado "responsivo.css" e vou jogando os @midia deixando o site responsivo. Agora em relação ao seu problema pode ser uma questão de endereço, confere se voce colocou o caminho certo do seu css, parece que voce tem bastates arquivos css pode ser uma questao de hierarquia dos arquivos

Maicon, muito obrigado pelas orientações. A quantidade de css neste curso é bastante, por isso pensei em separar também os do meu projeto, para uma melhor organização. Como não é uma boa pratica, irei evitar. Sobre os erros, irei rever novamente o código. Muito obrigado pelas orientações