1
resposta

CSS no Login do Spring Security

Dentro do meu projeto, coloquei um arquivo de estilização CSS na pasta scr/main/resources/static. A página de login reconhece o estilo, porém outros momento não.

Ao iniciar o projeto, ele não reconheçe o arquivo CSS, mas se eu entrar no sistema e retornar ao login pela seta do navegador, a página reconhece o CSS e fica estilizada. Outra situação que ela não reconhece o CSS é quando eu faço logout.

Resumindo: a página de login não reconhece o CSS ao iniciar o projeto e ao fazer logout. Porém, reconhece se eu retornar da "home" pela seta de retorno do navegador.

Por favor, alguém poderia me ajudar nesse problema?

1 resposta

Olá Francisco, tudo bem?

Pelo que entendi, você está tendo problemas com o reconhecimento do arquivo CSS na página de login do Spring Security em alguns momentos. Uma possível solução para esse problema é verificar se o caminho do arquivo CSS está correto e se ele está sendo carregado corretamente pelo navegador.

Você pode tentar utilizar o recurso de inspeção de elementos do navegador para verificar se o arquivo CSS está sendo carregado corretamente e se não há nenhum erro de caminho. Além disso, é importante verificar se o arquivo CSS está sendo referenciado corretamente na página de login.

Outra possibilidade é que o navegador esteja armazenando em cache o arquivo CSS e, por isso, ele só é reconhecido após você retornar da "home" pela seta de retorno do navegador. Nesse caso, você pode tentar limpar o cache do navegador ou adicionar um parâmetro de versão ao arquivo CSS para forçar o navegador a carregá-lo novamente.

Espero que essas sugestões possam ajudar a resolver o seu problema. Caso ainda tenha dúvidas, não hesite em perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!