3
respostas

css nao carrega no laravel 5.5

Meus estilos css nao aparecem. Uma duvida que tenho é a seguinte: os arquivos que estao na pasta css recebem na frente do nome, de forma automatica uma barra e um asterisco ( /* nome.css). Alguem sabe o que ocorre. Obrigado pela atenção.

3 respostas

Oi Jose, tudo bem? Não entendi muito bem sua pergunta, poderia reformular? Poderia colar aqui o código que importa o css na página por favor?

Esta ocorrendo o seguinte: Nao carrega o css no meu arquivo. Uma coisa que acho estranho é que a pasta css, que contem os arquivos, estes ficam comentados . Ou seja, eu crio um arquivo chamado stylo.css e salvo. Quando vou ver o arquivo está com uma /* na frente do nome. Acho que esse fato esta prejudicando o funcionamento do css. Nao consigo apenas editar o nome, o comentario volta sozinho.

Jose, cola o código que importa o css aqui e manda um link de um print das pastas do seu projeto? Ou mesmo zipa o projeto e me disponibiliza via github/dropbox/google drive pra que eu veja isso de perto por favor?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software