Meus estilos css nao aparecem. Uma duvida que tenho é a seguinte: os arquivos que estao na pasta css recebem na frente do nome, de forma automatica uma barra e um asterisco ( /* nome.css). Alguem sabe o que ocorre. Obrigado pela atenção.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meus estilos css nao aparecem. Uma duvida que tenho é a seguinte: os arquivos que estao na pasta css recebem na frente do nome, de forma automatica uma barra e um asterisco ( /* nome.css). Alguem sabe o que ocorre. Obrigado pela atenção.
Oi Jose, tudo bem? Não entendi muito bem sua pergunta, poderia reformular? Poderia colar aqui o código que importa o css na página por favor?
Esta ocorrendo o seguinte: Nao carrega o css no meu arquivo. Uma coisa que acho estranho é que a pasta css, que contem os arquivos, estes ficam comentados . Ou seja, eu crio um arquivo chamado stylo.css e salvo. Quando vou ver o arquivo está com uma /* na frente do nome. Acho que esse fato esta prejudicando o funcionamento do css. Nao consigo apenas editar o nome, o comentario volta sozinho.
Jose, cola o código que importa o css aqui e manda um link de um print das pastas do seu projeto? Ou mesmo zipa o projeto e me disponibiliza via github/dropbox/google drive pra que eu veja isso de perto por favor?