1
resposta

CSS diferentes

Boa noite Flávio. Eu recebi vários arquivos CSS do Designer para o projeto. Porém se eu coloco todos os css no diretório assets do projeto, todos os componentes carregam estes CSS, desta forma não aplica os estilos como foi desenhada a tela. Tentei colocar no CSS local para sobre escrever o que está no assets, porém o que me parece é que o que manda é o CSS do assets, na ordem do import do angular.json. Pergunta, teria como importar no módulo somente os que desejo aplicar na tela? Tenho que colocar somente os CSS que desejo no css do componente? Fico no aguardo, obrigado.

1 resposta

Boa tarde.

Você só deve colocar em assets todo o CSS que é globalmente aplicado, isto é, que se aplica a todos os componentes do seu projeto. Se não é algo global, eles devem pertencer apenas ao componente no qual fazem parte, isto é, como arquivo CSS importado em styleUrls de cada componente. Angular é um framework que trabalha com componentes, e cada componente é responsável pela sua apresentação, comportamento estilo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software