Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

CSS/Bootstrap

Apesar de não ser curso de CSS nem de Bootstrap, a aula levantou uma dúvida quanto ao tema - em especial sobre a ordem da identificação das classes no HTML.

Para tornar a página responsiva ao tamanho dos dispositivos, utilizamos as classes CSS na forma como definida na documentação do bootstrap. Contudo, minha dúvida está na ordem de declaração das classes.

Há alguma regra sobre a ordem que deva ser informada a classe? Com essa pergunta quero saber se eu devo primeiramente incluir os dados do menor display para o maior ou não faz diferença a ordem de declaração das classes no HTML?

1 resposta
solução!

Olá André, tudo bem com você?

Não faz diferença porque a partir da versão 4 do bootstrap ele trabalha com essas classes sendo aplicadas com as media queries do css então, a classe que vai ser aplicada será com base na largura e altura do dispositivo da pessoa

Então independente da ordem de aplicação teremos o mesmo resultado, na verdade tanto utilizando bootstrap, como material design ou criando o cssna mão, isso é sempre uma característica que iremos buscar, que a ordem de aplicação na faça diferença no resultado visual da página

Abraços e Bons Estudos!