Pessoal o CSS do video está de uma forma, nos exercicios e nos downloads de outra. Revisem por favor, quem está começando pode se confundir com isso.
abraços
Pessoal o CSS do video está de uma forma, nos exercicios e nos downloads de outra. Revisem por favor, quem está começando pode se confundir com isso.
abraços
Oi Carlos, só pra ajudar a gente a localizar o problema mais rapidamente. É um problema que viu nesta aula? Em algum exercício específico?
Note que tem alguns exercícios que são extras e que seu css pode ficar diferente do que aparece na solução do exercício. Isso é normal.
Então Wanderson, Já realizei este curso. Estou refazendo só pra reforçar alguns detalhes.
1 - Se você seguir os Passos do video 1 (Você terá o Arquivo CSS X). 2 - Se você fazer o Download da aula 1 na aula 2 (Você terá o Arquivo CSS Y).
Por mais que é uma coisa simples para nós que ja temos conhecimento e pode não afetar, para um novo aprendiz de html e css3 vai ficar confuso.
Entendi Carlos, eu atualmente também estou dando uma repassada nesse curso e indo pra aula 2. Vou lembrar de verificar isso, tá bem? Quando ver, volto aqui e peço pra você verificar pra gente confirmar que tudo tá certo. Ok?
Combinado! Obrigado pela atenção.
Oi Carlos, desculpa a demora, acabei de ver a questão da aula 2 e rever seu tópico pra entender melhor o que aconteceu.
Acho que foi uma questão de abordagem mesmo. Geralmente, nos cursos de programação, a ideia é que você faça exatamente o que está no vídeo e se aprofunde mais com os exercícios.
Neste curso, o que eu percebi é que, o vídeo é mais demonstrativo e os exercícios é o que apresentam de fato como o código vai ser desenvolvido. Como é um curso mais básico, introdutivo, faz bastante sentido que o vídeo faça algo mais explorativo, mostrando como as coisas funcionam e nos exercícios você vá criando o projeto de acordo com o que é esperado. É uma abordagem um pouco diferente.
Se você notar, os arquivos do projeto que são disponibilizados a cada aula, são os mesmos que resultam do que você fez nos exercícios.
Observando por esse lado, não temos um problema, concorda?
Desde já agradeço sua observação!