Boa noite pessoal,alguém poderia me ajudar? Onde acho o link para cronograma de estudo no trello disponibilizado pelo curso. Eu já vi,mas não consigo me lembrar onde foi. Cronograma de estudo lógica de programação iniciante.
Boa noite pessoal,alguém poderia me ajudar? Onde acho o link para cronograma de estudo no trello disponibilizado pelo curso. Eu já vi,mas não consigo me lembrar onde foi. Cronograma de estudo lógica de programação iniciante.
Olá Chriziene De Oliveira Rocha,
Não entendi sua pergunta. Você está se referindo aos changelles ou as SevenOfCode? Por que esses eventos da alura chegam na sua caixa de e-mail. Caso a duvida persista, você pode entrar na nossa comunidade do discord para tirar duvidas como essa mais rápido, te vejo lá.
Caso essa resposta tenha te ajuda, por favor, não esqueça de marcar como a resposta para esse tópico.
Att,
Boa noite, Chriziene!
Clica na imagem da Alura, no canto superior esquerdo. Depois desça até o final em "Descubra novos cursos" ou procure com o CTRL + F. Clique em Formação Iniciante em Programação T3 - ONE.
No primeiro quadro do passo a passo, já está o trello.
Abraço, Espero ter te ajudado!
Obrigada João Vitor.E tanta informação, que já estava passando batido e não estava vendo,rs.Valeu!!
Magina!
É muito confuso e em certo ponto, a plataforma tem tanta coisa para oferecer que a gente fica meio perdido mesmo kkk