2
respostas

Crítica sobre o curso!

Esse curso esta tão desatualizado que deveriam fazer um novo pra corrigir as diferenças das versões do Flutter, sério é cansativo ter que buscar em tudo quanto é lugar uma solução pra um problema que nem nas notas do curso aparecem as modificações que ocorrem por conta da atualização do Flutter. O curso é muito legal, bem explicado, mas esse problema de versionamento atrapalha demais.

2 respostas

Realmente, eu assinei a Alura por causa do curso de flutter. Até o momento estou conseguindo fazer, apesar das dificuldade devido a todas as atualizações do flutter. Uma coisa é certa, se não tiver atualização ainda no primeiro TRI de 2022 eu não pretendo renovar minha assinatura.

A pior experiência hoje em dia para um estudante de TI é não ter conteúdo atualizado, a pior mesmo!!! Eles deveriam focar mais nas atualizações ao invés de ficar enchendo a plataforma de cursos sem considerar as atualizações dos demais existentes.

Podem ter conseguido uma assinatura anual, mas garanto que não vão ter uma segunda, nem parece que eles se importam em fidelizar o cliente para continuar na plataforma.

Bom, vamos ver agora o que vão fazer no início de 2022

Concordo plenamente com o Gabriel e com o Erick, precisamos fazer adequações, e corrigindo as diferenças. Cansativo!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software