Só tenho uma reclamação, esse professor poderia explicar melhor oq cada coisa faz pra gente não ficar fazendo no automatico
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só tenho uma reclamação, esse professor poderia explicar melhor oq cada coisa faz pra gente não ficar fazendo no automatico
E ai Luiz, blz?
Olha cara, reclamações também são bem vindas, afinal só assim para a gente saber como melhorar, não é? :)
Eu vou repassar pro pessoal e para o professor. Mas fora isso, conseguiu acompanhar o curso direitinho, ficou alguma dúvida?