2
respostas

Crítica ao conteúdo da primeira aula

Muito fraca a primeira aula, esperava no mínimo uma difinição do que é tipografia e qual seu objetivo e me deparo com essa explicação: "e aí sim temos a tipografia, que nada mais é que um caractere específico criado podendo ser reproduzido em outros ambientes."

Numa rápida pesquisa podemos descobrir que na verdade tipografia é a arte e a técnica de dispor e organizar a lingua escrita tornando-a legível etc etc.

Não sei se esse é o espaço adequado para criticas ao conteúdo, caso não seja me orientem por favor.

2 respostas

Aproveitando, segunda aula começa e o instrutor fala de serifa, mostra a serifa no texto mas não deu nem a definição do que é serifa. Complicado, ainda bem que já li um pouco sobre o assunto, do contrario estaria perdido.

Olá Rodrigo, como vai?

Sou o Marcos, coordenador dos cursos design, arte e comunicação aqui da Alura. Vou eu mesmo verificar os seus pontos, para que possamos trabalha-los. Caso queira me detalhar mais os pontos, pode me mandar por email no marcos.cropalato@alura.com.br

Abs.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software