1
resposta

Critica

Pode ser um equívoco de minha parte, mas tenho a impressão de que a maneira como o conteúdo é apresentado se assemelha a vídeos voltados para o público infantil. Acredito que uma abordagem mais profissional seria mais adequada, considerando que a maioria dos alunos são adultos (embora possa haver adolescentes) que buscam especialização profissional para melhorar seus currículos e avançar em suas carreiras.

Essa forma de abordagem torna as aulas cansativas e monótonas, uma vez que parece não falar com o público-alvo. Neste momento, estou na metade do curso, confesso que tem sido um desafio continuar assistindo até o final devido a essa característica das aulas.

1 resposta

Oii, Vinicius!

Entendo sua preocupação e sua crítica é válida.

Essa é uma forma de tornar o aprendizado mais leve e acessível, especialmente para aqueles que estão começando. Às vezes, esse estilo pode ajudar a fixar conceitos de maneira mais eficaz, mesmo que pareça um pouco infantil em alguns momentos.

Se o conteúdo em si está sendo útil, talvez uma alternativa seja focar nos exercícios práticos e na aplicação dos conceitos. Você pode tentar complementar o curso com materiais adicionais que tenham uma abordagem mais técnica e direta, como livros ou artigos sobre lógica de programação e JavaScript.

Obrigada pelo feedback.

Um abraço e bons estudos.