4
respostas

Crítica

Olá,

Não é uma dúvida, mas uma crítica ... você fala tão rápido que não tive paciência para acompanhar o curso. Acho que para dar um curso sobre apresentação, no mínimo deveria saber se expressar , pois saber falar também faz parte da boa apresentação. Imagine ... tenho um apresentação magnífica, porém na apresentação da "dita cuja" eu realizo como se estivesse narrando uma corrida de cavalo . Difícil não é ? fica aí uma dica e uma crítica , ao apresentar aulas, fale com mais clareza e mais devagar.

4 respostas

Oi Silvio

Lembre-se que você pode diminuir a velocidade da execução do vídeo, assim pode te ajudar a acompanhar as aulas.

Muito obrigado pelo feedback, iremos nos atentar para os próximos cursos.

abraço.

Eu particularmente gosto muito da forma que a Carla fala, de forma clara e direta, sem muitos rodeios. Durante a prática de criação de uma apresentação baseado nas técnicas apresentadas, fui pausando, e, em alguns casos até mesmo voltando.

Quando algo não fica muito claro, volto um pouco o vídeo. Eu gostei das aulas e particularmente, prefiro explicações mais rápidas e dinâmicas, são menos maçantes.

Eu achei muito bom, tenho raiva de cursos onde a fala é arrastada, prefiro assim, se fica muito rápido, vc tem o recurso de diminuir a velocidade do video.