1
resposta

critica

odiando os atalhos.... o instrutor deveria saber de quem faz os cursos nem sempre esta usando o mesmo sistema operacional, ela faz as coisas nem explica, quando explica fala apenas de um sistema. uso Mac totalmente diferente de Windows ate mesmo os comandos para linux muitos deles nao se aplica para mac.... meu tempo de curso esta se prolongando por conta disso. pois tenho que parar para ficar buscando na internet

1 resposta

Oi, Renata! Tudo bem?

Lamento a experiência em relação aos atalhos e explicações no curso, compreendo o seu sentimento.

Obrigada por compartilhar o seu feedback com a gente aqui no fórum, sendo possível a análise do problema, você é parte importante do nosso processo de desenvolvimento, e por meio da sua contribuição conseguimos nos tornar mais fortes! A melhoria contínua da plataforma é um objetivo pois é fundamental para garantir a satisfação de nossos alunos, e seus comentários são de grande valia nesse processo.

Somado a isso, caso haja alguma dúvida sinta-se à vontade em procurar o fórum para sanar suas dúvidas. Estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar. Juntas, vamos superar as dificuldades!

Um forte abraço e sucesso nos estudos!