1
resposta

Critérios para estabelecer as prioridades

Olá, tenho muita dificuldade em estabelecer prioridades. Tenho 3 empregos, tento dividir as tarefas por horas e períodos, mas parece que cada chefia ou liderança pensa que eu trabalho 40 horas para cada um dos empregos. Sempre levo tarefas para casa, continuo trabalhando madrugada adentro, fico muito cansada e infeliz, pois não atingi 100% em nenhuma das tarefas... Parece que sou mediana em tudo, sendo que não atinjo meu próprio padrão de qualidade. Infelizmente preciso dos 3 empregos, o dia tem 24 horas, eu tenho sono e fica muito difícil estabelecer os critérios para priorização: o emprego que me paga mais, o emprego que sou registrada, os clientes que são mais exigentes.... Sinto que estou afundando... SOCORRO!

1 resposta

Olá Belinda.

Tudo bom?

Eu recomendo que você tente utilizar a Matriz de Gestão do Tempo.

A imagem abaixo é bem didática da ideia geral da Matriz:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Recomendo fortemente que faça o curso Delegação de Tarefas: obtenha o melhor do seu time para que organize melhor suas tarefas, mesmo que sua finalidade não seja o trabalho do seu time, acredito que isso a ajudará.

Bons estudos.

E abraços.