Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Criterios de aceite na funcionalidade cadastro

-obrigatório os campos email, usuário, senha, confirmar senha, data de nascimento ou qualquer informação útil de dados pessoais do usuário.

  • senha ter de 8 a 10 caracteres incluindo números, e atributos especiais como(!@#$%&*).

-Caso a senha for digitada 3x incorretamente, bloquear por 15 minutos, além de notificar pelo email do usuário que ouve uma tentativa de acesso.

  • poder mudar o idioma da pagina para ter uma acessibilidade melhor a todo tipo de usuario.

-o usuário poder visualizar a senha dele.

-o usuário não poder usar senhas fáceis ou que contenha algum tipo de informação pessoal ou de dados(exemplos: cartão de credito, cpf, data de nascimento e etc).

  • o usuário receber notificações por email de confirmação de cadastro.

-o usuário se ele aceitar, receber notificações da pagina e de seu conteúdo.

Fiz só uma lista de critérios de aceite na funcionalidade cadastro curta, não sei se eu peguei a ideia do exercício, já que eu coloquei parte do cadastro e também do site num geral, mas enfim espero que esteja como solicitado no exercício

1 resposta
solução!

Olá, Luigi! Tudo bem?

Ótimos critérios de aceite, específicos e claros, parabéns pela sua elaboração! Sua lista abrange vários aspectos importantes da funcionalidade de cadastro, o que é ótimo! Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software