Criei usuário mas não consigo logar Como faço para entrar como administrador ? Tem como resetar a senha ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Criei usuário mas não consigo logar Como faço para entrar como administrador ? Tem como resetar a senha ?
Oi Ivan, para alterar a senha do seu usuário, você terá que logar com o usuário system e a senha que você configurou na instalação do Oracle. Após logar, você pode alterar a senha executando o seguinte comando:
alter user seu_usuario identified by nova_senha;
Basta substituir seu_usuario pelo usuário que você criou, e nova_senha pela senha que você quiser colocar.