Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Criei uma campanha mas ela não está sendo veiculada

Criei uma campanha com três anúncios distintos, dentre eles 2 estão ativos e um está pausado. Mas até agora não obtive nenhuma impressão ou clique. No status dela consta como qualificada (aprendizado), nas recomendações o google está listando a pontuação da campanha como 100% e não sugere nenhuma melhoria. Nas palavras-chave, a maioria consta como qualificada, mas não estão sendo veículadas. Consta o aviso:

  • No momento, esse candidato não está acionando a exibição de anúncios no Google devido à baixa classificação do anúncio. Os anúncios são classificados com base no seu lance e Índice de qualidade.

Em alguns momentos, algumas palavras aparecem como veiculadas, entretanto, até o momento não teve nenhuma impressão. O que pode estar acontecendo?

2 respostas
solução!

Oi Yasmin,

As vezes o Adwords demora pra veicular. Como a duvida ficou aberta bastante tempo aqui, deixa eu te perguntar: ele está veiculando agora? Conseguiu prosseguir?

Consegui sim Sérgio, agora ela já está sendo veiculada normalmente, alterei a forma de dar o lance e deu certo. Eu que acabei esquecendo de fechar o tópico :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software