Eu queria saber como fazer para esse arquivo não ser mais um repositório . Fiz de acordo com que está no video e o git criou um repositório da minha pasta usuario criando um repositorio de vários arquivos do pc. Ainda não comitei ele.
Eu queria saber como fazer para esse arquivo não ser mais um repositório . Fiz de acordo com que está no video e o git criou um repositório da minha pasta usuario criando um repositorio de vários arquivos do pc. Ainda não comitei ele.
Boa tarde, a única coisa que você precisa fazer é executar o comando git reset para remover o add ou git reset para redefinir todos os parâmetros
Sabe como apaga o repositório criado ? E se tem problema se eu apagar ele , tipo vai apagar os arquivos que ta na minha máquina?
este comando exclui a pasta .git (que é uma pasta que é criada quando fazemos o git init.) Portanto, ele deve ser executado onde está nosso branch master, você deve tentar copiá-lo como está com os espaços e o -rf e vai funcionar, recomendo que garanta a remoção do .git do um ls -al para ver as alterações. espero ter ajudado Saudações
rm -rf .git
Muito obg, deu certo. Estou chorando de felicidade jkkkk. Obrigado mesmo.