Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Criar uma pasta ou um arquivo intitulado ide-config? uso o notepad ++ e...

Olá a todos, gostaria de sanar uma dúvida, meu editor de texto é o notepad ++, e a parte da aula que ele fala para criarmos o arquivo ou a pasta, não sei, ide-config pra logo em seguida prosseguir com a explicação e fazer o uso do .gitignore afim de fazer com que o Git ignore arquivos selecionados. Entendi perfeitamente o conceito como um todo porém como procedo com as ações no notepad++?
1 resposta

Ednirli, é só criar um novo arquivo normalmente. Pode ser um arquivo de texto vazio mesmo. :-)