Olá pessoal, estou tendo dificuldade de encontrar uma maneira de mostrar no template em tempo real o status de uma função que leva certo tempo para completar todo o processo. Alguem ja passou por isso e poderia me sugerir uma solução
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, estou tendo dificuldade de encontrar uma maneira de mostrar no template em tempo real o status de uma função que leva certo tempo para completar todo o processo. Alguem ja passou por isso e poderia me sugerir uma solução
Olá Rodrigo! Tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
Como é de se esperar da comunidade do Python, criaram um blog onde fazem postagens sobre aplicações e projetos que podemos fazer usando o Django. E em uma postagem deles, publicaram um passo a passo de como criar uma barra de progresso dentro do ambiente do Django. Estarei deixando o link logo abaixo:
Espero ter ajudado. Caso tenha mais dúvidas ou problemas relacionados com esse tópico, estarei à disposição.
Abraços e bons estudos!