Alguém sabe se tem alguma ferramenta já no windows server 2016 que forneça o serviço para criar um servidor mirror (espelho) ?
Estou precisando criar um mirro em um windows server 2016 e não tenho ideia de como fazer alguém tem uma dica ai ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém sabe se tem alguma ferramenta já no windows server 2016 que forneça o serviço para criar um servidor mirror (espelho) ?
Estou precisando criar um mirro em um windows server 2016 e não tenho ideia de como fazer alguém tem uma dica ai ?
Olá Lucas,
Para ser sincero nunca cheguei a fazer a parte de mirror no Windows Server, mas pelo que andei pesquisando com o Hyper-V você conseguiria realizar uma replicação. Estou passando um blog da Microsoft que acredito que poderá ajudar: https://blogs.technet.microsoft.com/canitpro/2013/04/07/step-by-step-virtual-machine-replication-using-hyper-v-replica/