Olá existe uma forma de se criar um menu personalizado no Wordpress? Gostaria de ter um botão no menu que me permita abrir um modal. Isto é possível?
Olá existe uma forma de se criar um menu personalizado no Wordpress? Gostaria de ter um botão no menu que me permita abrir um modal. Isto é possível?
Possível é, mas onde você quer inserir esse menu João, no paidel admin?
Olá Wanderson consegui fazer :D :D Fiz da seguinte forma: No arquivo template-tags.php (arquivo onde é gerado o menu), adicionei um a tag li criando o menu extra
<div class="header-right-wrapper">
<a href="#0" id="nav-toggle"><?php _e('Menu', 'onepress'); ?><span></span></a>
<nav id="site-navigation" class="main-navigation" role="navigation">
<ul class="onepress-menu">
<?php wp_nav_menu(array('theme_location' => 'primary', 'container' => '', 'items_wrap' => '%3$s')); ?>
<li class="menu-item menu-item-type-custom menu-item-object-custom menu-item-home menu-item-1280"><a data-toggle="modal" data-target="#myModal">Área do Cliente</a></li>
</ul>
</nav>
<!-- #site-navigation -->
</div>
Depois tentei peguei o modal de exemplo do próprio bootstrap
<div class="modal fade" id="myModal" tabindex="-1" role="dialog">
<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button>
<h4 class="modal-title">Modal title</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<p>One fine body…</p>
</div>
<div class="modal-footer">
<button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Close</button>
<button type="button" class="btn btn-primary">Save changes</button>
</div>
</div><!-- /.modal-content -->
</div><!-- /.modal-dialog -->
</div><!-- /.modal -->
Quase funcionou. Quando eu clico no botão, o modal abre, entretanto o site trava e não consigo clicar em mais nada. Ele fica com a tela mais escurecida e não consigo fechar o modal. Será conflito com o tema, ou eu fiz algo errado? Desde já obrigado
Olha se não tem nenhum erro no console de javascript João.
Olá consegui resolver. O problema era que aonde eu coloquei o modal estava com dentro de uma div com position fixed, ai ele dava esse bug. Foi só tirar o codigo de dentro dela e colocar em outro lugar que funcionou.
Obrigado pela ajuda. Att. João