2
respostas

Criar um Job's para evitar Merge

Entendi bem o metos e as configurações dos jobs, mais estou implantando Jenkins aqui na empresa, para poder monitorar o codigo.

Resumindo tenho 34 desenvolvedores trabalhando em cima do mesmo codigo dando Pull, e Push diariamente, queria saber como posso fazer um job onde o Jenkins, faça a verificação se meu codigo esta atualizado, e configurar caso ele esteja pra fazer o push automaticamente.

2 respostas

Opa, se o código já está atualizado, eu não saquei porque vc gostaria que o jenkins fizesse um push... No capítulo do curso isso acontece pq ele faz o merge das branches diferentes.

Então trabalho numa empresa, onde existe muitos desenvolvedores, q compartilham class, então queria uma forma de amarrar o Jenkins, para ele fazer duas validações antes de o desenvolvedor consegui dar push.

Que seria comparar o código no git com o da maquina, para validar que o código esta igual, exceto o q ele alterou.

E a segunda, que o programa compile o código pra ver se não tem nenhum erro.

Se aguem poder me ajudar agradeço...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software