Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Criar um cartão com dados do cliente Wordpress

Olá pessoal,

Estou precisando criar um "cartão fidelidade" dentro do meu site wordpress onde ele mostre o nome do cliente, cpf e talvez um código de cliente(que não sei se é possível criar esse campo que gere para cada um um código diferente), porém não sei como buscar estas informações e imprimir na tela. Poderiam me ajudar?

4 respostas

Oi Thiago, tudo bem? Me diz como você está salvando essas informações pra gente pensar em uma forma por favor?

Olá Wanderson tudo bem e você?

Estou montando uma loja virtual, instalei o woocomerce e as informações de cadastro ficam dentro dele, eu queria pegar as informações depois do cadastro, para que, quando ele entrar na página 'Minha Conta', ele possa ver o cartão com os dados para impressão, mas neste primeiro momento queria saber como consigo buscar essas informações e imprimir dentro de uma tela, para depois pensar no css.

solução!

Oi Thiago, acredito que você consiga sim, o woocommerce tem uma API abrangente e você consegue desenvolver muitas integrações, basta dá uma pesquisada na documentação, com certeza há como fazer o que você pensa.

Não seria esse o caminho: https://docs.woocommerce.com/wc-apidocs/class-WC_Admin_Profile.html ??

Ótimo Wanderson, muito obrigado. O que fiz na verdade foi pegar alguns metas das informações que precisava e depois subi o css que já havia feito para o html. Funcionou perfeitamente. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.