Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Criar tabs com controllers individuais

Boa tarde galera. Eu to com o seguinte problema. Hoje eu estou numa controller que tem uma parte em abas. Porém o codigo ta muito grande pois todas as abas estão com suas funções na Controller do pai. Eu queria poder criar uma controller para cada aba. Alguém já passou por algo parecido?

3 respostas

Fala ai Allex, beleza?

O que você pode fazer, é separar em pequenos controllers e ter um controller principal, onde dentro dele será importado e carregado os demais controllers, dai, para cada aba você utiliza e passa um controller responsável para ela.

Espero ter ajudado.

solução!

Fala Matheus, blz! Então cara, tentei essa abordagem, mas o Angular não permite ter duas controllers para o mesmo arquivo. O que eu fiz foi criar Diretivas que simplesmente retornavam a controller e o que eu queria fazer desta forma:

//Resto do código
.directive('tabDocumento', () => { return { controller: 'DocumentoCtrl' } });

Desta forma quando eu chamava a diretiva no html principal retornando cara controller dessa funciona. Mesmo assim obrigado por tentar ajudar.

Bom, faz muito tempo que não mexo com Angular 1, mas, acredito que você poderia importar no módulo os controllers, sacou?

Mas fico feliz que tenha resolvido \o/