Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Criar submenu

Fala pessoal,

estou tentando implementar um site que desenvolvi para dentro do WP e neste meu site, mais especificamente falando no menu de navegação, possuo alguns links que só servem para abrir um submenu.

Eu consigo fazer isso criando um link personalizado com # no href, e daí dou display none no sub-menu e vou estilizando.

A questão é que gostaria de saber se existe outra forma de fazer isso, outra função, que encurte todo esse processo.

Abraços!

2 respostas
solução!

Oi Yuri, tudo bem? Passando só pra deixar meu comentário. Essa é a forma de fazer, eu não conheço outra forma. Até mesmo se fizesse sem o WP seria dessa mesma forma.

Agora não entendi a questão de encurtar processo. Talvez queira fazer isso tudo sem precisar se preocupar muito com o submenu? Existem plugins que ajudam nesse processo onde no final tudo que precisa fazer é sobrescrever os estilos. O Max Mega Menu é um deles. Acho que é esse o nome.

Olá Wanderson,

O que eu queria saber é isso mesmo, se tinha algum plugin que já deixava o menu pra eu personalizar ou tinha que ser no modo developer mesmo e ajustar no css hehehe

Abraço e obrigado pelo comentário!