Boa noite, Estou na aula 12. Mas estou usando o Databricks Free; Preciso de ajuda. Estou bem perdido nesse curso.
Não aparece a opção DBFS. Como carrego a tabela pra poder dar sequência ao curso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, Estou na aula 12. Mas estou usando o Databricks Free; Preciso de ajuda. Estou bem perdido nesse curso.
Não aparece a opção DBFS. Como carrego a tabela pra poder dar sequência ao curso?
Oi Thiago, tudo bem?
Para carregar os dados para o DBFS, você deve clicar na opção Catálogo e, em seguida, selecione Explorar DBFS. Isso abrirá uma nova aba onde será possível visualizar e gerenciar os arquivos.

Esse passo você encontra na atividade Mudança na criação do Cluster e ativação do DBFS, indico a leitura dessa atividade, pois nela há o passo a passo utilizando essa nova versão Free Edition.
Caso você tenha alguma dúvida em alguma etapa, sinta-se à vontade para compartilhar.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!