Bom dia Thales, tudo bem 8D.
Tudo depende da sua proposta final, é contraindicado você ter uma marca que possua variação nas suas formas.
Então por que o BYTEBANK possuia? Esta é uma característica da marca criada pelo professor, a forma em bit é tão semelhante que o que se destaca é a escrita, e mesmo que mude a forma a identidade da logo não se perde por que ela esta sempre remetendo ao BIT e dentro perfeitamente da grid criada.
No seu caso que já possui o desenho, trabalhe bem a escrita e possua apenas aplicações verticais e horizontais, sem mudanças na escrita ou no desenho, a não ser que dentro do seu estudo o N não faça sua marca perder sua identidade.
Estou comentando isto por que a pregmancia da marca é muito importante, e a mudança de um elemento pode confundir o cliente sem saber se qual é de fato a logo e identidade da empresa.
No exemplo do professor a mudança do bit não fazia perder essa pregnancia, é pouco perceptível em várias aplicações que aquela forma muda e se torna uma brincadeira da marca.
Então esta é a minha dica, use apenas aplicação vertical e horizontal e não acredito haver a necessidade da mudança nem do N, muito mais do desenho da marca.
Mas claro, é uma visão minha, e você pode pegar mais referencias na interent e m artigos para você chegar na sua conclusão ok ^^
Um abraço e bons estudos pra ti 8)