Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Criar link para outra página

Olá,

Partindo do projeto de vocês estou fazendo o meu projeto da faculdade, uma entrega que preciso fazer.

Não tive dificuldades para enteder o curso, mas agora que eu preciso no meu header criar link para minhas outras páginas páginas, como logout,login,inStock e etc...

Mas não entendi como fazer, segue um trecho do código

<div id="navbar" class="navbar-collapse collapse">
                   <ul class="nav navbar-nav ">
                       <li><a href="<c:url value='/stock/inTheStock' />">Store</a></li>
                    <li><a href="<c:url value='/stock/outTheStock' />">Stock</a></li>
                    <li><a href="<c:url value='/stock/releases' />">Releases</a></li>
                </ul>
                <ul class="nav navbar-nav navbar-right">
                     <c:if test="${usuarioLogado != null}"> 
    -                     <li><a href="<c:url value='makeup/login/form' />">Logout</a></li>
                     </c:if>
                     <c:if test="${usuarioLogado == null}">
                         <li><a href="makeup/login/form">Login</a></li>
                     </c:if>    
                </ul>
            </div>
4 respostas

Bom, se o nome do seu contexto for stock, você pode tirar ele do c:url... basta começar com / nos caminhos que a tag coloca para vc.

Então,

Ainda não consegui, então segue o link para o git

https://github.com/osmarpetry/makeup

Os únicos que vem exatamente como eu quero, é o index.jsp, 404.jsp, 405.jsp e o 500.jsp que eu chumbei direto, mas não sei como fazer isso com todo o resto do projeto.

solução!

Eu vi seu código.. vc deixou todas as jsps dentro de web-inf e não criou nenhuma implementação de Tarefa que leva para as páginas.. se está em WEB-INF, não é acessível através do navegador.. por isso que nenhum link seu funciona.

Èh,

Eu percebi esse 'pequeno' erro meu depois de ter feito a pergunta,

Valeu, sempre tem dessas