2
respostas

Criar Habito Chave

HABITO CHAVE

Não gastar todo o salario!!

Iniciei criando uma conta no app Organizze, esse é o meu primeiro passo, logo me comprometo a lançar todas as receias e despesas para que alcance uma estabilidade na gestão da vida financeira.

"Acredito que muitas pessoas têm a mesma dificuldade e incentivo todos a iniciarem esse passo pequeno mas muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional."

2 respostas

Olá Diego! Tudo bem!? Esse é um hábito realmente fundamental na construção de uma vida bem estabelecida. É como se nossa reversa fosse algo que só se usa em casos especiais. Desenvolver esse hábito criar uma espécie de ritual no ato do recebimento. No ato, a gente deposita o que conseguimos economizar. Desse pouquinho em pouquinho conseguimos uma boa quantidade. Vale a pena você estudar sobre o tema Reserva de emergência e como montar uma.

Bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Esse é um tema que tenho procurado aprender ultimamente,mas confesso que tenho um pouco de dificuldade em colocar em prática, a alguns meses investi uma parte do meu salario em CDB no app do meu banco e ja consegui rendimentos, agora todos os meses separo uma quantia para esse investimento como uma tarefa obrigatória.