Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Criar fórum ou perguntas para cada aula

Pessoal da Alura, se algum funionário ler os tópicos. Sugiro que vocês separem as perguntas para cada aula. Por exemplo, quando eu estiver assistindo uma aula, dentro dessa página deve haver um botão que me leve para o fórum dessa aula, criem um botão para os alunos escolherem se querem criar perguntas sobre aquela aula ou outro assunto. Assim, se o usuário tiver problema em uma parte do curso, não precisa pesquisar o fórum inteiro atrás da solução.

2 respostas
solução!

Oi Waldir, tudo bem ?

Essa funcionalidade já existe cara :)

Dentro de cada aula, temos a opção para ir para o fórum daquela aula, ai tu pode fazer uma pergunta ou ver quais perguntas já foram feitas

Fala, Matheus. Blz? Entendi depois, o que me causou a confusão é que eu estava tentando pesquisar por assunto em vez de sair olhando todas as perguntas da aula, aí o resultado da pesquisa leva para todos os cursos, né? Então fica a dica, quando eu for utilizar o pesquisar poder utilzar um filtro para escolher se quer pesquisar nessa aula ou em todas. Valeu.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software