1
resposta

criar fluxo automatizado de modificação de arquivo em lista do Sharepoint

Boa noite,

Estou acompanhando a aula criação de fluxo automatizado para envio de e-mail qdo um novo arquivo é incluído na biblioteca de documentos. Eu tente fazer essa ação numa lista que solicita a inclusão de um anexo, mas não está rodando. A dúvida é se o Power Automate aceita esse tipo de fluxo no uso de listas.

Outra dúvida é sobre o uso do Mail, se funciona normalmente para criar os fluxos, pois na minha emprsesa, por política interna, não conseguimos usar o Outlook.

1 resposta

Olá Juliana, tudo bem?

O Power Automate aceita fluxos automatizados em listas do SharePoint que solicitam a inclusão de um anexo. Para que o fluxo funcione corretamente, é necessário que você configure as ações corretas no fluxo. Você pode verificar se as ações estão corretas e se o fluxo está configurado corretamente.

Quanto ao uso do Mail, é possível criar fluxos automatizados sem o uso do Outlook. Existem outras opções de e-mail que podem ser usadas, como o Gmail, por exemplo. Você pode escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Juliana, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.