Qual Opção no Visual Studio 2017 devo utilizar para criar a DetalheView? oque aparece são diferentes do que no curso. O arquivo DetalheView.cs acaba criando um arquivo filho
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Qual Opção no Visual Studio 2017 devo utilizar para criar a DetalheView? oque aparece são diferentes do que no curso. O arquivo DetalheView.cs acaba criando um arquivo filho
Obrigado
Olá, Luiz!
Para mim, quando abro no VS 2017 aparecem os arquivos DetalheView.xaml e DetalheView.xaml.cs. Eles não funcionam pra você?
Se você quiser, pode baixar o código fonte dessa aula no link abaixo e conferir com seu projeto:
https://cursos.alura.com.br/course/xamarin-aplicativos-mobile-com-visual-studio-parte-1/task/22940
O Problema é quando clico na pasta View para criar o novo Item, (DetalheView) dai tem varias opções
Pagina em Branco, Forms Blank Content Page.Xaml, Forms Blank ContentPage, Forms Carousel Page Xaml.
Qual desse eu escolho para criar a nova pagina Detalhe?
Agora entendi seu problema, Luiz! Realmente o VS 2017 tem alguns templates a mais para criar novos tipos de formulário. Sim, você tem que usar o tipo Forms Blank Content Page.Xaml para criar essa página DetalheView.
Boa sorte e bons estudos!
Certo, Obrigado, era esse mesmo que estou criando, porém esta dando erro, dúvida para outro tópico :)