Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Criar Detalhes View Visual Studio 2017

Qual Opção no Visual Studio 2017 devo utilizar para criar a DetalheView? oque aparece são diferentes do que no curso. O arquivo DetalheView.cs acaba criando um arquivo filho

Obrigado

4 respostas

Olá, Luiz!

Para mim, quando abro no VS 2017 aparecem os arquivos DetalheView.xaml e DetalheView.xaml.cs. Eles não funcionam pra você?

Se você quiser, pode baixar o código fonte dessa aula no link abaixo e conferir com seu projeto:

https://cursos.alura.com.br/course/xamarin-aplicativos-mobile-com-visual-studio-parte-1/task/22940

O Problema é quando clico na pasta View para criar o novo Item, (DetalheView) dai tem varias opções

Pagina em Branco, Forms Blank Content Page.Xaml, Forms Blank ContentPage, Forms Carousel Page Xaml.

Qual desse eu escolho para criar a nova pagina Detalhe?

solução!

Agora entendi seu problema, Luiz! Realmente o VS 2017 tem alguns templates a mais para criar novos tipos de formulário. Sim, você tem que usar o tipo Forms Blank Content Page.Xaml para criar essa página DetalheView.

Boa sorte e bons estudos!

Certo, Obrigado, era esse mesmo que estou criando, porém esta dando erro, dúvida para outro tópico :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software