2
respostas

Criar de e-mail corporativo grátis - Text Filter - Image Grid

Comigo não está dando certo de criar o e-mail corporativo gratuito. Mesmo seguindo, certinho e mais de uma vez o passo passo conforme orientado. Para mim, começam pedindo para eu escolher o plano, e após preencher os dados, vem esta página, que obriga a ter um CNPJ. Alguém pode me ajudar?

Por não conseguir, eu fiquei sem a função Text Filter e inseir Image Grid. Fiz todo o Dashboard com essa parte faltando.

criar e-mail corporativo grátis

2 respostas

Olá, Evellin, tudo bem?

No campo de CNPJ, preencha apenas com 0 e tente seguir para a próxima etapa.

Aguardo o seu retorno!

Oi Danielle. Obrigada pela ajuda.

Estou desistindo quase, já fiz trezentas mil vezes todo o processo, seguindo os passos a risca, mas me leva para vários erros distintos, não carrega... parece erro da Microsoft, tento contatos com eles e não consigo, já até paguei para formatar meu computador. Um técnico veio aqui e me disse que para criar um e-mail corporativo é um caminho totalmente diferente do que está orientado aqui no Alura, disse que preciso criar um domínio e é pago e a hospedagem até posso conseguir gratuita, tentei pelo o que ele disse, mas é a bagatela de 63 reais por mês.

Está uma saga grande e triste, essa do e-mail corporativo, eu preciso de ajuda para além dos fóruns. Vocês podem me ajudar?