Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Criar conta no Instagram

Priscila, boa tarde, inicie o curso ontem, nunca utilizei o instagram, meu objetivo é criar uma conta para um pequeno comércio, alguma dica de como criar essa conta? por exemplo, é melhor usar o e-mail da empresa? ou pessoal? Existe alguma regra/etiqueta para criar o nome? (vi que algumas marcas usam tudo em minúsculo sem espaços), obrigado.

2 respostas
solução!

Oi Ivsvieira, tudo bem? Aqui não é a Pri, mas vou arriscar responder. As recomendações que eu tenho são: É um negócio da empresa, use o email da empresa, é bom evitar envolver seus dados pessoais.

Não existe uma regra ou etiqueta para criar os nomes, porém, se criou uma espécie de padrão comum que é justamente este que você está citando, porém, caso o nome fique muito grande, você pode abreviar.

Espero ter ajudado, bons estudos!

Olá lvsvieira,

Uma boa prática é usar um e-mail que seja da empresa, já vi casos em que foi criado através da sua conta pessoal e quando ele foi desligado da empresa, tivemos que pedir para trocar o e-mail. Para agilizar, melhor usar um e-mail que seja da empresa.

Sobre o nome, o ideal é usar o nome da empresa, mas caso já seja usado por outro perfil, você pode abreviar o nome de usuário e depois entra na edição do perfil e coloca o nome da empresa :)