Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
16
respostas

criar conta no desenvolvedor microsoft

eu to tentando realizar o cadastro no site da microsoft, assim para poder avançar no curso, infelizmente aparece esse erro e eu nao consigo resolver, ja pesquisei sobre na internet, mas sem sucesso

We can't continue with the signup process for the following reasons:

Your phone number did not pass security checks. Your phone cannot receive an SMS code. MS-CorrelationID: 25f7a665-9bec-429f-aa90-030205e79e21

Code: 40313

16 respostas

Olá, Felipe. Tudo bem?

Você pode seguir os passos desta atividade: Para saber mais: conta Power BI

Acredito que com esses passos você conseguirá criar sua conta.

Espero ter ajudado, Felipe. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa noite, a conta já está criada, mas aparece esse erro, é para inserir e confirmar seu telefone, o meu aparece o mesmo erro. Já tentei várias vezes, e com isso, não conseguiremos dar continuidade ao curso.

Marcelo, neste post, para realizar esse processo, você precisa pagar o Microsoft Business basic ?

Boa noite! Estou com o mesmo erro ao confirmar o numero do telefone e aparece o seguinte erro:

We can't continue with the signup process for the following reasons:

Your phone number did not pass security checks. Your phone cannot receive an SMS code. MS-CorrelationID: 27dc4e6b-6710-4dd1-b546-95224d1b107a

Code: 40321

Olá, pessoal. Tudo bem?

Vocês não precisam pagar nada, fiquem tranquilos. Basta seguir os passos da atividade que indiquei, beleza?

Se tiverem algum problema ao seguir os passos, podem mandar que a gente se ajuda.

Marcelo, bom dia

Você pode seguir os passos desta atividade: Para saber mais: conta Power BI

esse passo a passo acima, no final você precisa assinar a conta

Meus amigos, consegui .

usem esse link : https://developer.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/dev-program

Provavelmente, se vocês já conseguiram se cadastrar, e só faltar a parte da confirmação do número de celular, vai passar para a tela abaixo :

Escolher o email que se cadastrou após essa tela, irá confirmar o seu telefone celular, após isso, você escolhe o Power Bi, e passará para a tela abaixo :

Depois de escolher o Power BI aparecerá a confirmação abaixologo após , podemos nos logar no Power BI, aparecerá essa tela abaixo : Logado no Power BIfeito esse passo a passo, você já pode colocar seu email desenvolvedor e senha no App Power BI ( O que estamos utilizando para fazer o curso) , que conseguirá se logar sem problema, e seu nome já irá aparecer no canto superior direito.

Espero ter ajudado a todos. Um abraço e ótimos estudos

Bom dia, Michel. Tudo bem?

A última etapa é opcional, como você pode ver na atividade:

Captura de tela contendo o texto do passo número 6 de uma sequência de passos. Nesse passo, indicamos que o pagamento é opcional, palavra que está destacada em maiúsculo, negrito e com um retângulo vermelho. Abaixo, temos uma captura de tela da janela de pagamento.

Não se preocupe, você não precisa fazer nada aqui, sua conta já está criada.

Você pode pular para o passo 7 sem problemas e acessar sua conta através do link do Power BI, beleza?

Qualquer coisa, estou à disposição.

Olá Michel, boa tarde, muitoooo obrigada por ter postado o seu passo a passo, me ajudou muito, eu também não estava conseguindo, e com a sua ajuda eu consegui o meu acesso :D.

Obrigada, ótima tarde a todos.

Por nada Jessica Santos, fico feliz em ter ajudado.

solução!

Michel da Motta Muniz Pinho, muito obrigado pela resposta, ajudou muito, agora posso continuar o curso de power bi

Infelizmente no meu caso não tem como seguir sem a confirmação do celular, nem com o link do Michel

Eduardo, tenta novamente depois, acho que deve ser algum problema do próprio site. MAs se não conseguir, volte aqui para tentarmos te ajudar. Um abraço

Eduardo Silvério Oliveira, pesquisando, achei esse vídeo que talvez possa te ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=JCJPD0pRxD8

Um abraço

Michel, o vídeo que você indicou me ajudou a conseguir. Obrigado!

O vídeo indicado pelo Michel funcionou! :) Obrigado cara

Dúvida solucionada.