2
respostas

Criar cartão que filtra por texto Power BI

Olá,

Eu tenho um cartão de produto, que lista todos os produtos na base que tenho, ao selecionar um dos produtos nesse card, como exemplo: Multa, eu preciso que em um segundo card ele liste todos os produtos com os nomes relacionados ao card a cima, no caso Multa. Por exemplo: Cartão n°1: Produtos. (Eu selecionei a opção multa). Cartão n °2: (Todos os produtos relacionados a multas são exibidos, do tipo: Multa moratória, multa contratual e etc...). Como eu faço isso?

2 respostas

Olá Vinicius, tudo bem?

Deixa eu ver se entendi, você quer um cartão que informe a quantidade de produtos de acordo com o filtro realizado, certo? E no cartão 1 você gostaria de informar o valor total de produtos de todas as categorias independente do filtro realizado?

Fico no aguardo.

Não, seria 1 card listando todos os produtos, nomes apenas. E o segundo card irá mostrar todos os o produtos com nome relacionado ao que foi selecionado no card à cima, do tipo: Card 1 : Tem várias box para selecionar os produtos. Escolhi o produto Multa, por exemplo, após eu selecionar Multa no card 1 no card 2 é pra aparecer filtrado todos os produtos com nome multa que está cadastrado, do tipo: Multa contratual, multa moratoria, multa vencidas e etc. Não vou mexer com valores, e sim listar os produtos filtrados de acordo com oque eu selecionei.