Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Criar campanhas pagas através de uma pagina (agencia)

Professora, como vai tudo joia ? Como faço para impulsionar meus anúncios através de uma fã page? Exemplo, hoje, faço esses anúncios para meus clientes através de meu perfil pessoal, ou seja, eles dão permissão de administrador para meu perfil pessoal e faço esse marketing para eles através do mesmo. Porém, vi que tem como criar uma especie de "Agencia" que seria uma pagina da minha empresa na qual posso fazer anuncio para meus clientes sem usar meu perfil pessoal. Poderia me explicar como faço isso ?

4 respostas

Oi Phelipe, tudo jóia por aqui. ^^

É possível fazer esse tipo de anúncio através do Gerenciador de Anúncios, ao acessar o Create an Ad você será direcionado para a página onde pode criar seus anúncios.

Você já fez a aula 2?

Nesta aula a gente começa a ver como fazer os anúncios mais detalhadamente.

Quando puder, me dá um retorno para saber se sua dúvida foi esclarecida, por favor?

Obrigada e bons estudos.

Sim, porém acesso o gerenciador de anúncios através de minha conta pessoal. Queria saber se é possível criar uma pagina da minha agência na qual posso utilizar o gerenciador de anúncios para desenvolver anúncios para outras paginas

solução!

Oi Phelipe,

Vamos lá.

O processo de configuração é simples. Siga estas etapas para começar.

  • Vá para business.facebook.com/create e selecione Criar conta.
  • Digite seu nome e confirme sua identidade com as credenciais de login do Facebook.

Para criar sua conta comercial para uma agência:

  • Vá para Configurações - Pessoas e Ativos - Pessoas.

  • Adicione pelo menos duas pessoas aos administradores do Business Manager e adicione o restante aos funcionários do Business Manager.

  • Vá para Páginas - Adicionar Novas Páginas - Solicitar Acesso à Página. Acesso de administrador para seu (s) empregado (s).

  • Ir para contas de anúncios - Ad nova conta de anúncios.

Você terá acesso para adicionar uma conta sua ao fornecer o ID da conta ou solicitar acesso para usar outra conta de anúncio de propriedade do Business Manager. A conta de anúncios deve pertencer à entidade que paga as faturas.

Adicione qualquer conta comercial do Instagram usando as credenciais de login do Instagram.

Quando você puder, me dá um retorno para eu saber se a sua dúvida foi esclarecida, por favor?

Bons estudos!

Obrigado professora

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software