Na parte de criar um arquivo novo, não estou conseguindo adicionar os recortes de acordo com o que o senhor ensinou. Não sei se estou fazendo errado, dá tipo um erro. Como soluciono isso ?
!

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na parte de criar um arquivo novo, não estou conseguindo adicionar os recortes de acordo com o que o senhor ensinou. Não sei se estou fazendo errado, dá tipo um erro. Como soluciono isso ?
!

Oi, Gabrielly
Tudo bem?
Outro aluno já teve a mesma dúvida que você antes. Preparei esse vídeo para respondê-lo e acho que te pode te ajudar
Abraços
Oi professor eu até tentei fazer desses dois jeitos mais quando a camada é duplicada para o outro projeto, dá tipo um erro e a imagem não aparece. Eu consegui duplicar a pizza e apenas uma calabresa. O personagem tentei dos dois jeitos mas não deu certo. Tem algum problema se eu mover o arquivo já salvo para o projeto ? Anexei um exemplo para o senhor ver como que fica.