2
respostas

Criar Arquivo Novo

Na parte de criar um arquivo novo, não estou conseguindo adicionar os recortes de acordo com o que o senhor ensinou. Não sei se estou fazendo errado, dá tipo um erro. Como soluciono isso ?

!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oi, Gabrielly

Tudo bem?

Outro aluno já teve a mesma dúvida que você antes. Preparei esse vídeo para respondê-lo e acho que te pode te ajudar

Abraços

Oi professor eu até tentei fazer desses dois jeitos mais quando a camada é duplicada para o outro projeto, dá tipo um erro e a imagem não aparece. Eu consegui duplicar a pizza e apenas uma calabresa. O personagem tentei dos dois jeitos mas não deu certo. Tem algum problema se eu mover o arquivo já salvo para o projeto ? Anexei um exemplo para o senhor ver como que fica.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software