Ola, queria saber onde eu aprendo aqui na Alura como criar APIS que suportem o GraphQl no momento estou aprendendo APIS com TS na carreira desenvolvimento back end com node
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, queria saber onde eu aprendo aqui na Alura como criar APIS que suportem o GraphQl no momento estou aprendendo APIS com TS na carreira desenvolvimento back end com node
Oi Guilherme, tudo bem?
Trouxe alguns conteúdos que podem te ajudar a aprender a criar APIs que suportem GraphQL, especialmente considerando que você já está aprendendo sobre APIs com TypeScript na carreira de desenvolvimento back-end com Node.js:
Graphql: criando APIs baseada em esquemas - Construa APIs GraphQL com Node.js/NestJS: defina schema e resolvers, autentique com JWT, integre Prisma/Supabase, implemente uploads e subscriptions em tempo real.
React: utilizando GraphQL para integração de dados - Consuma e valide sua API com Apollo Client: queries, mutations, tratamento de erros e cache; migre de REST para GraphQL com boas práticas no front.
Espero que esses conteúdos te ajudem a aprender cada vez mais.
Conte com nosso apoio :)
Abraços e bons estudos!