Olá Devs tudo bem?
Galera, estou precisando de uma força com uma situação no meu código, vou tentar ser o mais breve possível.
Estou fazendo o curso Java e java.lang: programe com a classe Object e String e atualemte estou na parte 3 - Distribuição de seu código -> Criando uma biblioteca com JAR, e para ser mais breve, fiz todos os passos da aula para exportar o código compilado, selecionei o projeto -> java ->JAR file (selecionei a pasta src com todos os seus pacotes) e selecionei a opção "Export generated class files and resources" e finalizei a geração do arquivo. Para fazer a importação e utilizar as classes, criei um novo projeto para utilizar essas classes compiladas e fechei todos os outro, criei um pasta chamada libs para guarda os dados "zipados com o .jar" e para deixar as classes visíveis fui no arquivo com as classes e acessei "Build Path > Add to Build Path" e sua representação de uma jarra surge e dentro estão todos os pacotes, porém ao tentar acessar os pacotes para utilizar as suas classes compiladas aparece a seguinte mensagem: The package testeExcecao is not accessible (O pacotes testeExcecao não é/esta acessível ) e desse modo não consigo utilizar as classes já compiladas contidas dentro do meu arquivo .Jar. Poderiam me ajudar com esse problema? Disponibilizei um print para auxiliar melhor. Desde já agradeço!!