Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Criando tabela Produtos no CMD

Criei a tabela no CMD para praticar. Usei USE SUCOS para selecionar a tabela e gostaria de saber se o comando CREATE TABLE sucos.tbCADASTRO_PRODUTOS funciona por lá também ao invez de usar o comando USE. Obrigado!

2 respostas
solução!

Olá Caio, tudo bem?

Sim, você pode criar uma tabela pela linha de comando sem utilizar o comando USE SCHEMA, pois ao utilizar o comando CREATE TABLE schema.nome_da_tabela, você está referenciando o schema em que a tabela será criada:

criando uma tabela pela linha de comando do MySQL

Espero ter ajudado e bons estudos!

Maravilha! Muito obrigado pela resposta Danielle!