3
respostas

Criando o Projeto - Feedback

Pessoal só um feedback,

Essa introdução ficou bem confusa, fiquei achando que era para usar o NVM, tentei no Mac e é bem chato de instalar ele, isso acabou dando conflitos com outros projetos meus, criei no Windows, depois fui ver que estava usando o Chocolatey como gerenciador de pacortes mas o NVM para gerenciar as versões, sendo que nada disso era necessário, era só instalar o Node.

Acho legal se forem falar de gerenciadores de pacotes, explicar o porque estão usando e aprofundar mais um pouco, o mesmo para o NVM. Se não é necessário para aula, não vejo porque citar, só me confundiu mais ainda, e imagino que tenha confundido outros alunos que nem sabem o que são estes gerenciadores.

Obrigado.

3 respostas

Bom dia Gabriel Straube,

Verifiquei essa mesma situação!!

Porém para que o pessoal da Alura consiga corrigir é necessário encaminhar a sugestão diretamente a eles.

Esse processo pode ser realizado através dos 3 (três) pontinhos, sugerir alteração, assim eles conseguiram realizar a correção o mais breve possível!!

Abraço e até logo!!

Bom dia Gabriel Straube,

Se você já realizou a sugestão não se esqueça de marcar esse tópico como solucionado!!

Abraço e até logo!! ;)

Jean a alteração seria no vídeo da aula e não na descrição, obrigado!