Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Criando listas

Acho que vou aproveitar que o mês começou e vou criar uma lista mensal. Tem algum exemplo/dica para como começar?

Desde o curso de hábitos, eu comecei a fazer uma lista diária/semanal. Para a parte pessoal, antes de dormir, eu vejo o que eu quero fazer durante a semana e já adiciono. Já a parte do trabalho, também com uma lista semanal/diária, eu verifico ela antes de começar o trabalho, e depois que eu termino. Assim já tenho meu dia planejado. E sempre que aparece/lembro de algo que quero fazer, adiciono na lista com o "dia de entrega".

Infelizmente as listas estão no mesmo local, porque o aplicativo que uso só tem um local pra elas, mas eu uso tags nas tarefas e posso filtrar para ver apenas as tarefas relacionadas aquelas tags (pessoal, saúde, trabalho, estudos, etc).

2 respostas
solução!

Oi Klaus,

Desde de 2015 uso apenas o To-do List. Já experimentei outros apps incríveis, com interface e usabilidade ótimas, mas não teve jeito, fico só com o Todolist mesmo. Me parece mais prático acessá-lo.

Em contrapartida, encontrei um post que dá algumas dicas interessantes para criar listas melhores.

http://blog.agendaai.com.br/criar-listas-de-tarefas-do-jeito-certo/

Espero que seja útil.

Opa. Muito obrigado pela dica! Vou tentar o To-do List \o/

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software